..No Canadá...

Niagara Falls é uma das mais famosas cataratas do mundo.Fica próxima de Toronto (mais ou menos uma hora de carro).

Ela pode ser vista no lado Americano e Canadense,mas apesar das quedas das águas no lado Americano serem mais altas, vistas pelo lado Canadense ela é mais bonita.


Pode-se também, fazer um passeio de barco para se chegar mais perto das águas.
Ah..Não perca também o show de fogos de artifícios sobre as águas.. é inesquecível!!!




Além desta maravilhosa atração, a cidade de Niagara "City of Niagara" conta com uma grande quantidade de hotéis, inúmeros restaurantes, parques de diversões, muitas lojas, boutiques.



A dica é aproveitar durante o dia a beleza das cataratas (não esqueça de comprar sua capa), da natureza, fazer caminhadas, admirar os belos jardins e à noite jantar nos vários restaurantes que a cidade oferece! Próximo da cidade de Niágara, cerca de 30 minutos de carro, há outra cidade da província canadense de Ontário, Niagara-on-the-Lake, localizada à beira do Rio Niágara e do Lago de Ontário.
Em Niagara-on-the-Lake,as ruas são repletas de flores e de "maple leafs".
Os hotéis são charmosos, sofisticados e quanto aos restaurantes inigualáveis..

No "Ristorante Giardino"
142 Queen Street, esquina com Gate Street, o cardápio é italiano e pode-se degustar um excelente vinho das vinícolas Canadenses...imperdível...









...uma outra dica...
é o Zees Patio and Grill, 92 Picton Street, e ainda saborear deliciosas sobremesas!


e quanto as compras... muitos antiquários, galerias de arte, lojas com casacos maravilhosos de pele e tudo que há de mais sofisticado e luxuoso no mundo da moda!

Nenhum comentário: