Naples, Flórida, E.U.A.









Naples é uma cidade da Flórida, EUA, localizada no Golfo do México com praias peroladas, diversos campos de golfe de primeira linha, resorts elegantes, restaurantes inovadores e belíssimos shopping centers.


...vários canais enfeitam este paradisíaco lugar, com magníficos prédios e mansões.

Além das ruas arborizadas, dos belos jardins...

Naples esbanja luxo, a Fifth Avenue South é a rua principal e tornou-se famosa por suas lojas exclusivas, cafés e boates badaladas à beira das calçadas, festivais de arte e um entusiasmo que não tem fim, a arte e o charme flui pela cidade.

Os visitantes podem satisfazer o seu interesse pelas artes no Philharmonic Center for the Arts, sede da Filarmônica de Naples e do Ballet da Cidade de Miami, o impressionante Naples Museum of Art, localizado ao lado, o Sudgen Theatre, situado no centro da cidade e em diversas galerias espalhadas pela cidade.
Lowdermilk Beach é uma praia perfeita para diversão em família, com jogos de vôlei e instalações convenientes. O Delnor-Wiggins Pass State Park permanece no seu estado mais natural e é onde as tartarugas marinhas fazem os seus ninhos no verão e uma torre de observação vistoria a vegetação nativa. Lely Barefoot Beach também combina os objetivos de preservar a natureza e de proporcionar lazer na praia. A disponibilidade de hotéis é enorme, entre eles o Bellasera Resort, entrada da 5ª Avenue, Beach Hotel Naples and Golf Club, com 72 campos de golfe, com todo conforto e luxo, Hampton Inn, no Centro de Naples, Naples BestWestern Inn & Suítes, todos muito bem localizados e cerca de 15 minutos do Aeroporto entre muitos outros... Quanto a alimentação pode-se escolher a partir de cardápios caribenho, tailandês, italiano, irlandês, francês, americano. O Shane's Bar Cabana, é o mais recente bar construído sobre a água. Este espetacular destino ao ar livre oferece vistas panorâmicas sobre a água.

Dica * 6 estrelas*: Apenas alguns passos da área de compras, encontram-se praias para relaxar, caminhar e procurar conchas. Na praia municipal, o Naples Pier se projeta sobre as águas plácidas do golfo, um local perfeito para se passear ao pôr-do-sol ou pescar durante o dia.

3 comentários:

sdebem disse...

Gisele, adorei esse lugar... Faz bem o meu estilo...

Bjsbjs

Tata Cepeda Pelo Mundo disse...

Vc poderia me indicar um hotel na praia com bom preço?

Adorei seu relato..

Gisele disse...

Oi Tatiana.. Obrigada por ter gostado do Blog. Na minha opinião o melhor hotel para relaxar e aproveitar a região de Naples é o Hyatt Regency Coconut Point Resort and Spa - 5001 Coconut Road,
Bonita Springs, Florida, USA 34134. Bonita Springs está há 9 Km de Naples é maravilhoso!!!

Um outro hotel que vc vai gostar bastante é o Hilton Naples - 4 estrelas - 5111 Tamiami Trl N.

Qualquer dúvida estou a disposição. Bjsss